Quem somos

A Blau Motorsport nasceu, como equipe de Stock Car, em 2017. No entanto, nossa marca está presente no mundo da velocidade há muito mais tempo.

Na verdade, nossa história no mundo da velocidade começa mesmo em 2005, quando o CEO da Blau Farmacêutica Marcelo Hahn, apaixonado por automobilismo, embarcou na disputa do extinto Trofeo Maseratti.

Sempre carregando a marca da Blau Farmcêutica e Preserv, a Blau Motorsport logo começou a ganhar forma, chegando pela primeira vez como equipe na Stock Car em 2009 - em parceria com a Full Time - e também na GT3 Brasil.

Com o passar dos anos, a Blau Motorsport se transformou em uma marca presente em diversos campeonatos, como Mercedes Benz Challenge, Porsche Cup, Brasileiro de Turismo, Brasileiro de Marcas, F3 Brasil e várias outras competições como as 500 Milhas de Kart da Granja Viana e o Desafio das Estrelas.

Fora do país, disputamos o Pirelli World Challenge, a FARA e a GT Open, onde conquistamos o título da categoria PROAM de 2020 em parceria com a Teo Martin e com Marcelo Hahn e Allam Khodair acelerando uma McLaren 720s.

Em nossa história, somamos diversas outras conquistas. Entre elas, estaque para o título do Campeonato Sul Americano de GT de 2013, quando Hahn e Khodair levantaram a taça depois de subir ao pódio em 12 das 14 corridas do campeonato. A dupla também foi terceira colocada da Porsche Cup Endurance, em 2016.

No Brasil, reestabelecida como equipe de Stock Car desde 2017, a Blau Motorsport soma duas vitórias e nove pódios em quatro temporadas. Pelo time já passaram os pilotos César Ramos, Márcio Campos, Kelvin VanDer Linde e Alan Hellmeister.

Atualmente, o Time Azul é comandado pelo chefe de equipe Mauricio Martinez e conta com os pilotos Allam Khodair, Diego Nunes e Chris Hahn.