Blau Motorsport emplaca maiores escaladas e Khodair alcança o Top 10 em Interlagos

Blau Motorsport emplaca maiores escaladas e Khodair alcança o Top 10 em Interlagos

Blau Motorsport emplaca maiores escaladas e Khodair alcança o Top 10 em Interlagos

A Blau Motorsport  deu um show de ultrapassagens hoje em Interlagos. Com um carro pouco equilibrado para pista molhada, Allam Khodair e Diego Nunes acabaram largando do fundo do pelotão na disputa válida pela segunda etapa do campeonato. Mas conforme o asfalto secava ao longo dos 40 minutos de disputa, os carros azuis subiam de rendimento. No fim, o Japonês Voador, que largou da 19a colocação, chegou em nono lugar. Já Diego Nunes saltou da 22a para a 14a posição.

“Uma pena não ter largado em uma posição melhor, porque nosso carro cresceu muito durante a prova e poderíamos ter brigado pelas primeiras posições. Mas o mais importante foi termos conseguido somar pontos importantes para o campeonato e nos mantermos na briga. Amanhã teremos uma nova classificação, outra corrida e acredito que estaremos numa condição melhor para lutar pela vitória”, afirmou Khodair.

Diego Nunes também está confiante para a disputa da Corrida do Milhão. Aposta, principalmente, na previsão do tempo para amanhã: “nossas maiores dificuldades estão aparecendo com pista molhada. Com pista seca, já mostramos, tanto hoje como em Goiânia, o quanto estamos competitivos. Como a previsão para amanhã não aponta chuva, acredito que estaremos bem mais fortes do que hoje”.

Com o resultado deste sábado, Allam Khodair manteve a sétima colocação do campeonato com 30 pontos. Já Diego Nunes aparece em 14o com 20. A liderança da competição está embolada. Ricardo Zonta, Rubens Barrichello e Cesar Ramos possuem, os três, 50 pontos somados.

Amanhã os carros voltam à pista de Interlagos às 8h15 para a tomada classificatória que definirá o grid da Corrida do Milhão Beneficente. Em seguida, às 10h, acontece a largada da prova mais badalada da temporada e que contará com transmissão vivo da Globo.

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE
O Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte, e do Ministério da Cidadania apresenta: Projeto Racing Stock Car, que foi idealizado pela Associação RACING e desenvolvida em parceria com a equipe Zamage Motorsport LTDA, tendo como patrocinadora a BLAU FARMACÊUTICA.