Blau Motorsport busca duas vitórias no final de semana da Corrida do Milhão Solidária

Blau Motorsport busca duas vitórias no final de semana da Corrida do Milhão Solidária

Blau Motorsport busca duas vitórias no final de semana da Corrida do Milhão Solidária

A Stock Car viverá um final de semana diferente em Interlagos. A segunda rodada do campeonato começa nesta sexta-feira e contará com duas corridas e duas classificações diferentes, em dias separados. Uma etapa acontece no sábado. Já a outra, no domingo, será marcada pela já tradicional Corrida Do Milhão, que também chega com novidades. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a premiação da prova deste ano será revertida em doações para hospitais e outras entidades.Depois de abrir a temporada com um pódio em Goiânia, Allam Khodair chega para a disputa em Interlagos confiante de que é possível brigar pela vitória nas duas corridas. O objetivo do piloto da Blau Motorsport é somar o maior número de pontos possíveis para fechar a rodada nas primeiras posições da tabela. 

“Ao contrário de uma rodada dupla tradicional, onde fazemos duas corridas seguidas com grid invertido para a segunda prova, neste final de semana teremos duas provas com classificações independentes. Desta forma, é possível, sim, pensar em duas vitórias no mesmo final de semana e é isso que vamos buscar. Nosso início em Goiânia foi bastante promissor e nos deixou confiantes de que poderemos lutar pelo título este ano. Por isso, somar o maior número de pontos possíveis é essencial para nós”, afirmou o Japonês Voador, sétimo colocado do campeonato.

Diego Nunes também chega a Interlagos confiante para reagir na tabela depois dos problemas que enfrentou em Goiânia: “Não fosse o problema na classificação e, depois, a penalização que eu sofri na segunda corrida, estaríamos no topo da tabela. Mas felizmente o campeonato ainda está apenas começando e temos tempo para reagir. Essas duas provas em Interlagos vão servir para isso. Tenho certeza que podemos brigar por pódios e vitórias nas duas corridas”, disse Diego Nunes.

As disputas em Interlagos começam na sexta-feira com dois treinos livres. No sábado, os carros voltam para a pista às 9h para o quali da primeira corrida. A largada da prova será às 11h e tudo será transmitido ao vivo pelo Sportv. Já no domingo a classificação acontece às 8h15, também com transmissão ao vivo do Sportv. A Corrida do Milhão solidário será em seguida, às 10h, com exibição ao vivo na Globo, dentro do Esporte Espetacular